Diga adeus ao calcário na casa de banho
Por Fada
DIGA ADEUS AO CALCÁRIO NA CASA DE BANHO
A casa de banho é normalmente a divisão da casa onde existe maior humidade o que facilita o aparecimento de calcário.
Sendo impossível ventilar o vapor que fica na casa de banho ou secar toda a água que fica na banheira é essencial cuidar periodicamente desta divisão.
- Assim, a melhor solução é não deixar que o calcário se vá acumulando, limpando frequentemente esta área com Fada Creme de Lixívia Limpeza. Este produto é o seu maior aliado na luta contra o calcário; desinfecta e desengordura em profundidade, protegendo a sua casa e a sua família.
- Mesmo que tenha já um elevado número de manchas de calcário na sua casa de banho com este produto conseguirá garantidamente levar a melhor.
- Adicionalmente a todas as utilizações tradicionais deste tipo de produto, Fada Creme é ainda, pelas suas características superiores, utilizado em várias situações de limpeza e restauro: tachos, motas, ténis, capacetes, etc.