Damos uma mãozinha a quem lava a loiça à mão

Por Fada

DAMOS UMA MÃOZINHA A QUEM LAVA A LOIÇA À MÃO

Seja por não ter máquina de lavar loiça, ou por ter queimado o fundo da panela, acontece-lhe ter de lavar a sua loiça à mão com frequência. Aqui ficam algumas das recomendações da nossa marca especialista, Fada.

- Junte ao lado do lava loiças toda a loiça que terá de lavar, deixando junto a si copos e talheres pois serão estes os primeiros na ordem de lavagem.

- De seguida, deixe os pratos maiores e as panelas.

- Não se esqueça de contemplar uma área para passar depois à secagem da loiça lavada; seja um escorredor no lava loiça ou  simplesmente uma superfície coberta por um pano.

- Encha o lava-loiças com água quente até meio, mas não excessivamente quente para não danificar as suas mãos nem as peças mais delicadas.

- Enquanto a água corre, adicione umas gotas de Fada Manga, Limão ou Maçã e mexa suavemente para criar uma água de lavagem perfeita.

- E lembre-se, lave sempre os copos primeiro e retire os seus anéis antes de lavar a loiça à mão, evitando assim que a água se infiltre entre o anel e o seu dedo.

- Seque as suas mãos, minuciosa e cuidadosamente, com um pano macio após ter terminado a tarefa para manter a sua pele ainda mais suave.